quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pânico Na TV 25/07/2010 - Matéria Especial - Homenagem aos Integrantes d...

Pânico na TV - redeTV


À espera de um milagre

A Nathália é fã de Alfonso Herrera, o Poncho. O cara ficou famoso mundialmente por ter participado da novela Rebeldes, novela mexicana que resultou na formação do grupo musical RBD, e o sonho desta garotinha é poder encontrar com ele. Nem mesmo as limitações físicas fazem com que ela desista desse encontro.

O Pânico na TV mobilizou toda sua equipe para que esse sonho se tornasse real. Em uma das tarefas mais difíceis em que o programa se meteu, Sabrina Sato acompanha Nathália nessa grande aventura: contatos de Poncho, passaporte, visto, autorizações e finalmente a chegada no México.

Elas ainda não encontraram com Poncho, mas a história ainda não acabou.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bounce - Jonas Brothers e Demi Lovato (Legendado em Português)

Dicas bacanas para a volta as aulas com as amigas

Que pena! As férias acabaram... o que significa que terei que dizer tchau para as horas livres para jogar videogame, para o tempão gasto no MSN, para ler gibis, e para brincar até cansar. Pois depois que as aulas começam voltamos ter horários para tudo.
Mas ainda bem que é bacana voltar a ver os amigos da classe e das outras classes também.O chato é quando sua melhor amiga não está mais na sua classe. Mas não se preocupe! Vocês ainda podem ser amigas. Mas precisa rolar um esforço maior que antes para manter a amizade. Algumas dicas bacanas são: combinem um passeio ao shopping, ou façam uma festa do pijama! O que importa é vocês entenderem que podem continuar sendo amigas, e que nada as impede de conhecerem novas amigas. Combinado?

Dia dos Namorados

Quando chega essa época do ano sempre ouvimos meninas falando: "Viva! O dia dos namorados está chegando!" e "O que será que meu namorado vai me dar?". E do outro lado, ouvimos frases como: "Poxa, eu ainda nem arrumei um namorado" e "Pois é melhor arrumar logo, se não quiser passar o dia dos namorados sozinha".

Quando estou prestes a pirar de tanto ouvir esse tipo de diálogo, começo a me perguntar: Mas o que o dia dos namorados tem de tão importante para essas meninas? Acho que não sou a melhor pessoa no mundo para responder a essa pergunta, já que nunca tive um namorado, e pior, nem nunca pensei em ter. Acho que fiquei traumatizada de tanto ouvir minha irmã mais velha falando toda melosa com o namorado no celular (se esquecendo completamente que estávamos tendo uma conversa ótima antes do cara ligar).

Nunca entendi muito bem porque ela sempre ignora minha existência quando o celular toca (e acredite, sempre que é o tal cara, toca alguma música bem melosa), mas sei que se minha irmã, ou qualquer outra pessoa, fica assim quando o namorado está por perto, é porque esse tal namorado deve realmente ser muito importante para ela. Talvez por isso as pessoas se animem tanto com o dia 12 de junho, um dia só pra comemorar esse estranhamento que eles gostam de sentir.

A verdade é que enquanto uma garota não se interessar em ter um namorado, ela nunca vai saber o que é ter um namorado. E quem sabe? Talvez um dia eu cresça e encontre minha "alma gêmea" (por mais que eu ache esquisito, eu realmente acredito e espero um dia ter uma), que me fará feliz com palavras simples e talvez até me deixe com cara de boba toda vez que sorrir pra mim. Mas enquanto eu ainda não tenho ninguém para trocar flores, cartões ou aqueles chocolates deliciosos, vou curtindo minha vida e ouvindo as histórias românticas de quem tem para contar.

administrando dinheiro

Administrar seu dinheiro é muito importante, mas o problema é: como???
Porque, fala sério, é difícil resistir àquele tênis maravilhoso, que você quer muito comprar (mesmo que tenha um novinho em casa)! A dica é: sempre que for comprar algo, se pergunte: ''Será que eu preciso mesmo disso?''. Mas a sua resposta tem que ser bem sincera, senão não adiantará nada!
Uma simples perguntinha + uma resposta sincera = você com dinheiro no fim do mês.
Espero ter te ajudado a ter um novo pensamento sobre administrar sua mesada, mas, para finalizar, se não conseguir sozinha, peça para seus pais darem um alerta se você quiser comprar coisas sem importância. No entanto, é importante aprender a se controlar, pois quando você for adulta não terá seus pais sempre por perto para dizer o que você deve ou não comprar.